A Diretoria do SINTRAER, comunica aos servidores que já tiveram, seus nomes publicados (DEFERIDOS)  nas Atas divulgadas pelo Ministério do Planejamento.

E  estão aguardando o envio da relação nominal para o Diário Oficial, que  providenciem (deixar preparados)  os documentos pessoais abaixo relacionados, para apresentarem na Comissão de Suporte da Transposição - SEGEP.

 

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS (TODOS CÓPIA) E ORIGINAIS PARA INCLUSÃO DE SERVIDORES AO QUADRO EM EXTINÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL.

 

  1. Carteira de Identidade
  2. Titulo de Eleitor
  3. Comprovate Militar
  4. Carteira de Trabalho
  5. Carteira de Habilitação
  6. Pis/Pasep
  7. Comprovante de Residência
  8. Certidão de Nascimento dos Dependentes
  9. Certidão de Casamento
  10. Dados Bancários   ex: Banco Agencia e Conta Corrente
  11. Comprovante de Escolaridade
  12. Cpf
  13. Contra Cheque dos Últimos Meses
  14. 01 Foto 3/4

Lembramos ainda que o servidor que tiver restrição na Receita Federal, deverá procurar regularizar sua situação junto ao orgão.